Header Ads

Albergado natalense é morto a tiros dentro de casa no bairro João XXIII em Caicó


Identificado pela polícia como sendo Rafael Soares de Araújo, o albergado natalense que há anos vivia por Caicó, respondendo pelo crime de roubo (art. 157), foi executado a tiros dentro da própria casa, enquanto dormia.

Sua esposa está bastante abalada com a execução do marido, segundo ela, já era esperada essa ação, tendo por meio do uso de drogas que o marido fazia e muitas vezes não tinha grana para pagar.

O Samu foi acionado, mas a vítima se recusou inicialmente a ser atendido pela equipe, mesmo contra sua vontade foi socorrido para o hospital regional, onde morreu por não resistir aos ferimentos das balas.









Fonte: Patrulha Caicó

26 comentários:

  1. É assim , essa vida de crimes e drogas , só acaba desse geito, ou preso ou morto.e assim foi mais um.

    ResponderExcluir
  2. meu deus!! aonde vamos parar com tanta vilolência!!

    ResponderExcluir
  3. Fico a pensar para que tanta violência meu Deus. É ter o sangue muito frio pra fazer isso, é não ter Deus no coração, por que por mais ruim que seje uma pessoa ninguém jamais tem o direito de tirar a vida do outro só Deus, uma pessoa dessa é muito covarde, por que aproveitou a hora do descanso pra fazer isso, não tem coragem de ir cara a cara.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um covarde, só DEUS tem misericordia destes jovens!!! Que este descanse em PAZ.

    ResponderExcluir
  5. Que este jovem descanse em PAZ, e que DEUS tenha misericordia das familias, de perder seus filhos para o mal caminho!!

    ResponderExcluir
  6. em nome de Jesus eu repreendo, todo espírito de morte em nome de Jesus caia por terra

    ResponderExcluir
  7. Espero q esses jovens bonzinhos invadam vossas casas e fiquem aí por muiti tempo, CRENTES hipócritas! O preço do pecado é a morte! O q se esperar de pessoas q se entregam ao pecado? Q Jesus volte e seja crucificado novamente? Vcs como população omissa são tão culpados quanto o cara q apertou o gatilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa pessoa ele não era, pra ter saído da faculdade o pereirão , garanta que la ele não estava rezando!

      Excluir
  8. Como sempre foram os boy que se esconde na maria rufino proximo a lavanderia. vi 2 correndo e entrando numa casa onde fica o coloio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é esse anônimo,Vc's veem mais não passam informações.
      Procure o comandante do 6° batalhão e fale;seja mais preciso.
      Dê nomes,endereços concretos,tenho certeza que será investigado.

      Excluir
  9. Os direitos humano ja estao em caico pra defender as criancinhas q morreram acredita... mais se essas criancas tivesem matato um pai ou uma mae de familia eles nao teriam vindo ne isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao as leis do brasil so defendem bandidos

      Excluir
  10. Os direitos humanos estão para defender qualquer humano,seria bom que conhecermos os direitos humanos para falarmos sobre ele.Ele existe para qualquer pessoa basta aciona los,a verdade é q os bandidos conhece os direitos humanos mais do que as pessoas de bem,mais ninguém tem culpa se eles acionam os seus direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem vamos lá:dois homens rouba uma moto no bairro João paulo VI,depois assalta um posto de combustível.dias depois rouba um mercadinho e em seguida leve a moto de um cliente.
      De quem é os direitos humanos das vítimas ou dos bandidos seu palhaço?!me diga quantas vezes os direitos humanos(só pra bandidos)foram na casa das vítimas.vai se foder;gente da sua qualidade faz mal até o ar que respira.

      Excluir
    2. Direitos humanos nao é acionado , eles que investigam o caso por si só... Se você tá dizendo isso , entao , me dá ai o numero dos direiros humanos ?!

      Excluir
    3. Onde já se viu atender qualquer pessoa. Deixe de conversar bosta cara, você sabe muito bem que os "direitos dos manos" já ta dizendo, só defende esses filhos da puta que aterrorizam a sociedade.

      Excluir
    4. Você com certeza deve ser um desses pilantras dos DH (direito dos manos). Vá tomar no cú seu merda! Se vc tem tanta certeza do que ta dizendo, informar ai como acionar os direitos humanos. Agora quando morre um bandido, não precisa nem acionar, eles já chegam de pronto e imediato.

      Excluir
  11. ontem ouvi desse vagabundo a seguinte frase " quem manda aqui e nós boy" vagabundo tava vendendo droga aqui no meio da rua ele e essa vagabunda com certeza ja ta no inferno

    ResponderExcluir
  12. eita o pau ta comendo em caico,enquanto mais as pessoas se exaltarem,chingarem,e que vai ter violencia.gente voces estao colocando a vida de voces em risco,deixe que a policia sabe o que fazer,palavras nao resolve nada sem uma identificacao e sem provas,assim as coisas pioram.tenham fe em DEUS ,rezem, orem,peça tudo que voce tem direito e vontade a DEUS,para isso nao acontecer nem com voce nem com ninguem de sua familia,.existe um velho ditado BOCA FECHADA NAO ENTRA MOSCA.fica a dica!

    ResponderExcluir
  13. se eu tivesse visto quem foi essa hora eu ja tinha falado quem foi o problema e esse ai boca fechada quando ele vende droga a um filho seu ai vem dizer ai meu deus era so um menino venha aqui no joao xx lll e leve uns tres menininho desses pra vc a culpa toda e dos traficantes

    ResponderExcluir
  14. Esse individuo éra pra morrer mesmo !

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Muitíssimo obrigado Deus por o senhor ter me concedido a família que tenho. É muito triste para todos as ações criminosas que vem acontecendo em Caicó. Ficam as ???; está faltando: Deus, educação, renda familiar, omissão do poder constituido ou punição para os verdadeiros culpados

    ResponderExcluir
  16. os pólicas mesmo que executaram esse cara " Queima de arquivo "

    ResponderExcluir
  17. muito bom o trabalho do samu no local !!!!

    ResponderExcluir
  18. a polícia tem mais é q matar mesmo...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.